Valdivia fala sobre dificuldade de enfrentar o Palmeiras: ‘Muito mais categoria que o Corinthians’

PUBLICIDADE

O meio-campista Jorge Valdivia é um futebolista chileno que atualmente está atuando pelo Colo-Colo. A equipe está disputando as fases finais da Copa Libertadores da América após conseguir eliminar o Corinthians da competição, porém agora terá que pegar o Palmeiras.

O Palmeiras é dado como o grande favorito para ganhar esta competição, por conta da campanha que vem fazendo e também por ter o elenco mais valioso da Libertadores. Por isso, o Verdão é um dos times a ser batido nesta temporada.

Valdivia passou sete anos no Palmeiras e resolveu falar sobre a dificuldade que será enfrentar o seu ex-clube. Em entrevista, o jogador afirmou que o Alviverde da capital é melhor que o Corinthians, sendo um time que tem muito mais categoria do que o rival, portanto deve ser um confronto mais difícil.

"Pessoalmente, é difícil conviver com essa ansiedade de enfrentar seu ex-time, onde esteve por sete anos”, falou o ‘Mago’, que completou. “Sensações raras até às 21h45. Depois é Colo-Colo. Não quero ser eliminado contra o Palmeiras. Vai ser estranho até que comece a partida”, disse.

O 'Mago' tem a missão de tentar fazer o Colo-Colo passar de fase na Libertadores. Caso consiga, o clube chileno será um azarão nas fases finais da competição e terá grandes chances de chegar a um eventual título.

Valdivia é, de longe, o principal jogador desta equipe, pois é o camisa 10 e também vem sendo o grande destaque da Copa Libertadores. Foram as jogadas dele que fizeram o Corinthians sofrer na eliminação, o domínio no meio de campo foi fundamental.

Valdivia vive um de seus melhores anos da carreira, apresentando um futebol que inveja à muitos meio-campistas que são bem mais jovens. No Palmeiras, Valdivia teve duas passagens e acabou se lesionando muito, o que acabou causando polêmicas.

Deixe um comentário