Safadão quebra o silêncio e rebate Mileide no Instagram: ‘Tá na hora de parar de dizer que a gente te persegue’

PUBLICIDADE

Depois de soltar um comunicado através de sua assessoria, o cantor Wesley Safadão resolveu se pronunciar em torno da polêmica em torno do vídeo vazado.  No vídeo a atual mulher do cantor, Thyane Dantas, aparece em uma ligação discutindo com a ex mulher dele, com quem teve o pequeno Yhudy de 7 anos, alvo da briga entre as duas. 

Durante a ligação é possível ver o desabafo de Mileide que nervosa, dispara um monte de ofensas para a atual mulher do cantor, que se mantém calada o tempo todo, enquanto ouve frases muito fortes e finaliza a ligação dizendo: 'que Deus a abençoe'. Agora, foi a vez do cantor se pronunciar sobre o caso através de seu stories no Instagram.  

O cantor que parece estar dentro de uma banheira começa o vídeo pedindo para que a ex pare de dizer que eles estão perseguindo, que eles não estão deixando ela ter paz, sendo que no fundo é a família dele quem está passando por tudo isso. Safadão revela também que esse tormento que está denegrindo sua imagem já dura sete anos. 

Vale lembrar que na web, os internautas defenderam a ex mulher do cantor e detonaram a postura de Thyane Dantas. Um dos comentários pediram para que a atual mulher de Safadão parasse de se fazer de santa. 

 

Outros comentários também foram feitos na publicação do vídeo. Um dos que mais chamou a atenção foi de uma seguidora que chamou Thyane Dantas de ruim, dizendo que ela mandou devolver as coisas do menino somente no intuito de provocar a ex-mulher do seu marido. 

Deixe um comentário