Pastor Silas Malafaia visita Bolsonaro no hospital e deixa alerta sobre as eleições

PUBLICIDADE

O pastor Silas Malafaia foi até o hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para fazer uma visita especial ao candidato à presidência, Jair Messias Bolsonaro. O Brasil inteiro acompanhou de perto o que aconteceu com o presidenciável nestes últimos dias, quando foi vítima de um esfaqueamento durante uma de suas campanhas eleitorais.

Silas chegou até a unidade médica após o Senador Magno Malta, ambos oraram por Jair que se encontra na UTI. O candidato foi esfaqueado em Juiz de Fora, estado de Minas Gerais, por um homem que não gostava de suas ideias e tentou tirar a sua vida.

O religioso fez questão de gravar um vídeo mostrando detalhadamente sua visita à Bolsonaro no hospital Israelita, falou que as coisas que estavam acontecendo na vida do político eram uma vontade única e exclusiva de Deus. Acrescentou também um alerta bem direto, deixou claro que não seria uma cambada de pessoas contra os valores reais da família que iriam levar o país para o fundo do poço.

Assista:

Adelio Bispo De Oliveira, o homem responsável por esfaquear Jair Messias Bolsonaro

Este é o nome do homem que tentou contra a vida do candidato a presidência do Brasil em sua última campanha política, após sua identificação, viram que sua página oficial no Facebook possuía muitas postagens contra a maçonaria e alguns líderes religiosos.

Dezenas de vídeos onde os homens adoradores de Deus como, Samuel Ferreira, pastor José Wellington, presidente da Confradesp e Valdemiro Santiago apareciam. Adelio Bispo tinha convicção de muitos pastores faziam parte da fraternidade maçônica.

O ataque ao Jair Bolsonaro causou uma confusão nacional, milhares de pessoas entraram em debate nas redes sociais e seu nome ficou no topo entre os mais falados.

Deixe um comentário