Station 19: série derivada de Grey’s Anatomy promete fortes emoções

PUBLICIDADE

Estreada pelo canal de TV pago Sony na última segunda-feira (10), a série Station 19 causou um tremendo alvoroço antes mesmo de sua estreia na televisão americana.

O novo seriado foi anunciado como um Spin Off de Grey's Anatomy, mega sucesso da televisão americana que está indo para sua 15ª temporada. A nova produção que estreou nos Estados Unidos em março chegou ao Brasil nesta segunda-feira. Esta não é a primeira atração derivada de Grey's. 

Para quem não se lembra ‘Private Practice’ foi o primeiro que contou com seis temporadas. A série tinha como base um quartel de bombeiros, que ficava perto do hospital Seattle Grace, local onde se concentrava a série mãe. O novo Spin Off está sendo escrito por Stacy McKee, roteirista e produtora que atuou em todas as temporadas de Grey's Anatomy. 

As semelhanças não param por aí, além da cidade que serve de pano de fundo para a nova produção, Ben Warren personagem da série americana também estará na atração, mas a protagonista como em tudo que é escrito por Shonda será uma mulher.  

Stacy explica que as duas séries estão conectadas entre si, e não é somente por conta do personagem Ben Warren, mas sim por um possível crossover que pode vir a acontecer, O hospital onde se passa Grey's Anatomy fica no fim da rua onde se localiza o quartel de bombeiros. 

Aprodutora explicou que Ben é casado com a personagem Miranda Bailey da série mãe, então uma hora ou outra terá que ser feito o encontro dos dois por conta dessa ligação. 

Deixe um comentário