Mr. Catra: vídeos mostram baile funk em velório do cantor marcado por confusão e muita comoção; assista

PUBLICIDADE

A morte do cantor Mr. Catra, de 49 anos, sacudiu o cenário do funk e da música nacional. Catra estava travando uma luta contra o câncer de estômago, diagnosticado no início do ano de 2017. Apesar do tratamento e de todos os esforços do cantor e sua equipe médica, Wagner Domingues Costa, perdeu a batalha para a doença e deixou definitivamente os palcos neste domingo (9).

Depois de uma piora em seu estado de saúde, Catra precisou ser internado no Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo. Segundo a equipe médica, o cantor faleceu com o quadro de falência múltipla dos órgãos, em decorrência do câncer. O funkeiro deixou 32 filhos, 3 esposas e 4 netos.

Mr. Catra: vídeo mostra baile funk em velório do cantor, marcado por confusão e muita comoção

De acordo com o portal de notícias online, R7, durante a cerimônia fúnebre em São Paulo, houve um princípio de confusão, isso porque alguns fãs insistiram em tirar foto do funkeiro em sua urna, o que causou revolta entre familiares e amigos.

Depois de ser velado na cidade de Guarulhos em São Paulo; o corpo de Catra seguiu de carro até a cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde muitas homenagens foram prestadas ao paizão do funk, o cantor era muito querido no meio musical.

O corpo do cantor chegou no Rio de Janeiro por volta das 21h30, desta segunda-feira (10), o velório aconteceu no Teatro João Caetano, no centro da capital carioca. A cerimônia foi aberta ao público para que os fãs pudesse dar seu adeus para o funkeiro.

Familiares e amigos de Mr.Catra ficaram bastante comovidos, houve um momento dedicado a orações e cânticos religiosos. Os filhos e as esposas do cantor estavam bastante emocionados, entre os famosos, Valesca Popozuda era a mais abatida e chorava copiosamente.

Mas também teve baile funk. A família, amigos e a equipe do cantor promoveram o ‘Baile do Negão’, que aconteceu na parte externa do teatro, onde os fãs podiam dançar e relembrar os grandes sucessos do cantor, confira as imagens:

O sepultamento de Catra conteceu sob forte comoção, no final da manhã desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap,na Zona Oeste do Rio, veja:

Os amigos cantaram "Vida Na Cadeia", o primeiro grande sucesso de Catra, "O Simpático", "Adultério" e outras músicas.

 A cerimônia foi acompanhada por centenas de pessoas. Além dos familiares estavam presentes amigos como DJ Marlboro, Buchecha e Romulo Costa, o empresário do Furacão 2000. Uma das mais emocionadas era a funkeira Jojo Todynho, que chorou muito durante o sepultamento.

 

Deixe um comentário