Grey’s Anatomy ganha primeiro personagem médico gay que é um deus grego

PUBLICIDADE

Gray's Anatomy está no ar há mais de 15 anos, desde então diversas histórias foram contadas, desde mortes absurdas até casal unido por uma barra de ferro. 

Mas, será que o seriado já contou tudo que tinha para contar? Quem achar que sim, está errado. Mesmo estando há 15 anos no ar, os roteiristas da série conseguem surpreender o fiel público que acompanha o seriado. A ABC, rede de TV americana responsável pela produção do seriado, confirmou uma nova temporada e a entrada de um novo personagem, um cirurgião gay. 

O primeiro da história do seriado, que será interpretado por Alex Landi, e que dará vida ao Dr. Nico Kim. De acordo com as informações apuradas, o personagem deverá aparecer em pelo menos cinco episódios da série. No Instagram, o ator agradeceu pela oportunidade. “Estou muito grato. Obrigado a todos que fizeram essa conquista ser possível". 

O ator, que é descendente de italianos e coreanos, trabalhou como modelo antes de ganhar seu primeiro papel de expressão na TV. Aliás, o personagem do ator chegará em boa hora, depois da polêmica saída da Dra. Arizona (Jessica Capshaw), que interpretava uma lésbica. 

A série sempre se mostrou bastante comprometido com a diversidade e a comunidade LGBT, o que causa até uma surpresa nunca ter havido um personagem homossexual.  

Se nada for alterado, a 15ª temporada do seriado deverá estrear no Estados Unidos no dia 27 de setembro. Como de costume em todas as estreias, o capítulo da nova temporada deverá ser especial tendo mais de duas horas de duração. 

Deixe um comentário