in

Atriz consagrada revela está lutando contra câncer pela 3ª vez

Publicidade

Atriz revela que está travando batalha contra o câncer, porém essa não é a primeira vez que ela luta contra a doença, mas sim a terceira. 

A atriz e cantora Olivia Newton-John ficou muito conhecida por seus trabalhos nos filmes 'Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978)' e 'Embalos a Dois (1983)', veio a público revelar que está lutando pela terceira vez contra o câncer. 

Foi durante a entrevista ao programa de TV australiano Sunday Night que a atriz de 69 anos disse que foi diagnosticada com um tumor em suas costas, na região da coluna em 2017. Olivia contou que está tratando naturalmente a doença e que tudo está indo muito bem. A artista também citou que passou várias sessões de radioterapia e eliminou o açúcar de sua dieta. 

Publicidade

Como principais precauções, a atriz está fazendo uso de um óleo proveniente da planta da maconha, que seu próprio marido faz o cultivo na Califórnia. O uso do medicamento natural é para reduzir as dores. Vale ressaltar que no estado citado pela atriz o uso da planta é liberado tanto para a parte medicinal, quanto para recreativo. 

O que mais causou curiosidade e espanto, é que a atriz está se tratando contra o câncer pela terceira vez. Anteriormente, ela já havia passado pelo mesmo problema em 1992 e 2013, quando a doença atingiu o ombro. Na ocasião, Olivia estava em turnê, mas acabou adiando para se tratar. 

A atriz também investiu na carreira musical, onde acabou sendo indicada ao Grammy considerado o maior prêmio da indústria fonográfica americana. Ao todo, foram doze indicações, das quais venceu quatro.