Estrela anuncia que voltará a campo pelo Palmeiras já contra o Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro pelas semi-finais da Copa do Brasil tendo o objetivo de tentar passar para a fase final da competição e tentar conquistar um importante título nesta temporada, valendo ressaltar que o Verdão também está na disputa de outros dois títulos, estes são os da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

O técnico Felipão vem tentando administrar o grande elenco que tem para conseguir seguir com uma boa sequência nas competições e conquistar ao menos um título nesta temporada, por mais que tenha a chance de conquistar os três, sendo a maior obsessão o título da Libertadores.

O Palmeiras terá um reforço importante para este duelo contra o Cruzeiro, pois o segundo-volante Bruno Henrique anunciou que já está de volta e pode atuar nas semi-finais, e ele será super importante, pois é um dos artilheiros alviverdes nesta temporada, mesmo atuando em uma posição mais defensiva.

O atleta é um dos grandes destaques do Palmeiras na temporada e chegou a ser observado para uma eventual convocação para a Seleção Brasileira, portanto o mesmo é atualmente uma das estrelas do futebol brasileiro.

Outro jogador que também deve estar disponível é o centroavante colombiano Miguel Borja, que vem se recuperando de uma pequena lesão que teve.

O volante Bruno Henrique já treinou e já participou do que seria uma antecipação do confronto feito pelo técnico Felipão.

Felipão vem sendo muito ovacionado pela torcida palmeirense, pois vem fazendo uma excelente campanha após a demissão de Roger Machado do cargo, que vinha oscilando em algumas partidas e fez uma campanha, que por mais que seja considerada boa, não estava no padrão esperado pelo investimento que o Alviverde da capital teve nos últimos anos.

Agora o Palmeiras tem a chance de fazer um feito inédito, ganhar a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão na mesma temporada.

Deixe um comentário