Ele nasceu! Profecia bíblica de mais de 2 mil anos se cumpre, veja a imagem

PUBLICIDADE

A entidade judaica Temple Institute anunciou na última semana, o nascimento de um pequeno bezerro vermelho na cidade de Israel, para muitos, este acontecimento é considerado um sinal do fim dos tempos.

Na região em questão, num período de dois mil anos, não foi notificado o nascimento de nenhum animal de coloração vermelha. Segundo a instituição judaica, este fato significaria pureza “a pureza será restaurada no mundo”.

Segundo a crença religiosa, o nascimento deste bovino é a representação de uma crença religiosa que há milhares de anos foi registrada por meio de profecia na bíblia que anunciaria a chegada do “messias” que o povo judeu, que não segue a tradição cristã, ainda espera. Ainda nesta profecia, fica registrado que esse fato daria inicio a construção do terceiro Templo de Jerusalém. Acredita-se que isso significa o início de um novo tempo, de um novo mundo!

O rabino Chain Richman, diretor oficial da entidade judaica, foi o anunciador do nascimento do bezerro vermelho. A informação foi divulgada a um tablóide britânico chamado Daily Star. Especialistas examinam o animal para confirmar se o bezerro em questão, realmente pertence à espécie rara.

Há três anos, a entidade religiosa Temple Institute, fundou um programa que visava incentivar a população a tentar fazer um bezerro vermelho nascer na região. O programa se chamava Raise a Red Heifer in Israel que em português significa crie um bezerro vermelho em Israel.

Alguns embriões de Angus vermelhos foram importados dos Estados Unidos e injetados em vacas domésticas. O rabino ainda declarou “Se não houve um bezerro vermelho em 2 mil anos, foi porque, talvez, não era o momento certo. Israel se mantinha longe de estar preparada”.

Deixe um comentário