Através de sua assessoria, Wesley Safadão se pronuncia

PUBLICIDADE

Após a briga entre Mileide Mihaile e Thyane Dantas discutindo por telefone vir a público, a assessoria do cantor Wesley Safadão divulgou uma nota. 

A publicação começa falando sobre a ligação da atual e da ex de Wesley que foi parar na internet, sendo repercutida por toda a imprensa e pelas redes sociais. Para explicar o ocorrido, o texto diz que foi a própria Mileide quem pediu para Thyane atender a ligação. 

A nota afirma que a ligação ocorreu há mais de um mês, e na ocasião o assunto seria a devolução de um tablet e de um celular que foram levados por Yhudy para a casa de seu pai. A família do cantor reforça, que desde o início do ano o menino tem um celular na casa do artista a sua disposição. 

Assim, ele pode usar o aparelho sempre que quiser falar com sua mãe. Além disso, segundo recomendações da psicóloga, Yhudy tem na casa de seu pai, tudo que possuí na casa da mãe, inclusive os jogos eletrônicos. 

A nota também disponibiliza uma declaração dada pelo próprio cantor Wesley Safadão. ‘Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle'. 

Sobre o vídeo que foi feito, a família alega que só o fez para se proteger em caso de alguma acusação mais grave que pudesse vir pela frente. Segundo a nota, o cantor afirmou que as decisões são sempre tomadas visando o próprio bem do seu filho, pois sua mãe sempre lhe ensinou esses valores.  

Deixe um comentário