Cantor se pronuncia e anuncia ‘fim’ de dupla sertaneja

PUBLICIDADE

Desde que Victor foi acusado de agressão contra sua esposa, que na época estava grávida, estourou na mídia que a dupla formada com o irmão só teve prejuízos. 

Como consequência, os dois perderam o espaço que tinham no reality musical infantil da Globo, The Voice Kids, e a agenda de shows que era enorme foi diminuindo cada vez mais.

Em um vídeo publicado pelo cantor Victor, o mesmo afirma que a parceria com o irmão vai continuar na vida e que em algum momento eles podem vir a retomar a carreira. Os dois param com todas as atividades em conjunto a partir do próximo dia 29 de setembro. Depois disso não se sabe, se, ou quando irão voltar. 

A partir do momento em que se separarem, ambos estarão disponíveis para se dedicar a projetos solos. Na ocasião a polêmica com o cantor foi tão grave que fez a Globo tomar uma decisão drástica para não prejudicar o andamento do reality infantil que estava em exibição. 

Desde o episódio da acusação, os dois não aparecem mais na emissora global. O nome deles foi riscado de participar de qualquer programa da casa até segunda ordem. Na época em que divulgou o vídeo explicando sobre o fim da parceria com o irmão, o cantor Victor Chaves disse que essa não é uma decisão repentina. 

Segundo Victor, os irmãos já vinham estudando a possibilidade de dar uma pausa na carreira há mais de 4 anos, só não o fizeram antes porque era um processo que envolvia uma equipe com mais de 50 pessoas. Porém, agora cada um irá usar o tempo de recesso como bem entender e achar que deve fazer. 

Deixe um comentário