Após ter ligação com Thyane exposta em vídeo, Mileide se pronuncia e vai às lágrimas, assista

PUBLICIDADE

Mais uma treta envolvendo o nome do cantor Wesley Safadão vem à tona. Dessa vez o astro do forró aparece como coadjuvante enquanto suas mulheres protagonizam o barraco. 

Neste último final de semana a atual mulher de Safadão, Thyane Dantas, protagonizou uma briga via telefone com Mileide Mihaile que acabou indo parar na web. Agora, a ex do cantor veio a público se pronunciar em torno do fato. 

No vídeo que foi gravado é possível ver que outra pessoa está gravando a ligação, enquanto Thyane conversa com a ex de seu marido que solta os cachorros em cima dela. O motivo, no entanto, seria por conta do filho da influencer Yhudy de 7 anos, que mais uma vez foi alvo de brigas envolvendo a família. 

Na ligação, Mileide desabafa sobre o fato de Thyane ter mandado devolver as malas com a roupa que havia feito para o filho passar uns dias na casa do pai. A mulher de Wesley em nenhum momento se pronuncia e deixa a mãe de Yhudy desabafar. No final da ligação ela simplesmente diz a mãe do filho de Safadão que Deus a abençoe. 

Toda a confusão acabou fazendo com que vários fãs de Mileide se pronunciassem na internet detonando a atitude de Thyane, dizendo que ela é uma pessoa má, que tem coragem de fazer esse tipo de atrocidade contra uma criança. Diante de toda a repercussão que o caso deu, a ex de Wesley resolveu se manifestar a través de seu Stories no Instagram. 

Deixe um comentário