in

Alterado, Léo Dias choca ao falar de morte e faz revelação dramática

Publicidade

O site Folha Hoje deu com destaque uma fala de um dos maiores famosos do momento, como veremos a seguir. O apresentador Léo Dias surpreendeu os seus fãs com um vídeo divulgado na madrugada desta terça-feira, 11 de setembro.

Nas imagens, o colunista do Fofocalizando, do SBT, fala sobre o seu tratamento contra as drogas. De acordo com o próprio jornalista, ele é viciado em cocaína e tem dificuldades para conseguir se controlar. Léo Dias, entre outras coisas, chega a falar da morte e garante que não tem medo de falecer.

Léo Dias fala sobre tratamento contra vício em drogas e de morte

Inicialmente, Léo Dias furtou-se a não falar sobre o problema de saúde, mas agora ele explicou aos seus seguidores que, em breve, uma nota explicará o que está acontecendo com ele. O apresentador ainda afirmou – no vídeo que surpreendeu os seus seguidores – que na mesma nota haverá uma explicação sobre como funcionará o seu tratamento.

Publicidade

Entre as curiosidades sobre a tentativa de cura de  Léo Dias, está a clínica em que ele vai ficar. O contratado de Silvio Santos explica que não se tratará em uma "clinica normal".

Publicidade

Léo Dias revela que não se adapta a tratamento com terapia

O comunicador garante que o seu tratamento será revolucionário, porém arriscado, mas que ao mesmo tempo já tentou fazer tratamentos comuns e não se adaptou. Segundo Léo Dias, um dos motivos que o fizeram a não se dar bem com esse tipo de tratamento é que as clínicas de reabilitação usam terapia durante a internação do viciado e que ele não suporta isso.

Veja abaixo o vídeo no qual Léo Dias fala sobre como será o seu tratamento para tentar livrá-lo do vício em drogas:

Publicidade