Em clique raro, Ludmilla surpreende, tira a peruca e exibe os fios naturais crescendo

PUBLICIDADE

Ludmilla pegou seus seguidores de surpresa, após exibir em seu Instagram seus cabelos naturais, e aparecer sem peruca. Além do talento musical, a cantora é conhecida pelas mudanças nas madeixas devido às variações que a artista já exibiu com as os diversos tipos de fios.

Os cabelos curtos, longos, coloridos que sempre fizeram parte do visual da funkeira foram deixados de lado em um momento descontraído em que Ludmilla revelou aos fãs ter feito "besteira" nos fios e ter precisado fazer uma nova transição capilar. Em seus stories no Instagram a artista mostrou a novidade aos fãs e foi recebida por diversos elogios após aparecer ao natural.

Na primeira foto, Ludmilla aparece na época em que precisou cortar o cabelo devido aos danos dos produtos químicos; na segunda imagem, a cantora exibe o resultado da transição capilar, dois meses após a mudança. “Há dois meses atrás eu cortei meu cabelo deste tamanho! E agora, olha como ficou!“, disse a funkeira em seu Instagram.

Assim como a maioria das celebridades, Ludmilla é adepta fiel do Instagram, onde compartilha seus momentos de trabalho e lazer com os fãs e seguidores. No último de 03 de setembro, a cantora exibiu uma bolsa caríssima e cabelos rosados em um churrasco feito em sua casa. 

Apontada como namorada do jogador Gabriel Jesus, a artista esteve na Europa onde teria se encontrado com seu affair. Ao retornar ao Brasil, Ludmilla deu um festão com direito a muita cerveja, samba e churrasco; na comemoração restrita, apenas alguns amigos mais íntimos foram convidados além dos familiares da cantora.

Festeira, a funkeira exibia os cliques da festa nas redes sociais e dividia com os seguidores o seu momento de lazer. Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, Ludmilla causa frisson nos fãs a cada nova foto postada em suas redes sociais.

 

Deixe um comentário