Segundo Sol: Laureta é violentada e mata algoz com beijo da morte

PUBLICIDADE

Se você pensa que Segundo Sol já mostrou de tudo, está redondamente enganado. Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, revelações sobre o passado de Laureta (Adriana Esteves), caíram como uma bomba em Segundo Sol.

Como já adiantamos aqui no 1News Brasil, Laureta será presa por tráfico de drogas, graças a Galdino (Narcival Rubens) que ajudará Luzia (Giovanna Antonelli) em seu plano de vingança para liquidar com a cafetina e Karola (Deborah Secco), mas ‘Lau’, não ficará presa por muito tempo e ao sair da cadeia, irá descobrir que Roberval (Fabrício Boliveira), Galdino e a marisqueira se uniram uma grande vingança contra ela e sua pupila.

Com sangue nos olhos a cafetina irá partir para o contra-ataque e então um passado de violência sexual e muito sofrimento virá à tona, Laureta se lembrará do tempo que ficou sozinha quando seu pai foi preso pela ditadura e acreditará que chegou o momento de se vingar de seu algoz.

Laureta é violentada e mata algoz com beijo da morte, em Segundo Sol

A fim de exterminar Galdino, a cafetina o convidará para um jantar, será durante esta ocasião que o passado dos dois será revelado. A dona do bordel irá relembrar de detalhes macabros sobre a relação entre ela e seu capataz.

Depois que viu seu pai ser levado para os porões da ditadura, onde Nestor (Francisco Cuoco) e dona Nana (Arlete Sales), foram duramente torturados por Galdino, Laureta se viu sozinha nas mãos deste homem cruel.

Segundo Laureta, Galdino chegou a estuprá-la por várias vezes e ainda era obrigada a satisfazer os desejos dos amigos do criminoso. Em uma conversa franca com seu capanga ela dirá que graças a ele, ela se tornou uma prostituta. "Eu sinto isso! É uma vida inteira, né, Galdino? Você me apresentou a essa profissão, se hoje sou Laureta Bottini, devo muito disso a você! Você não só me botou no caminho da prostituição, como foi meu primeiro homem quando gostava da fruta”, dirá a filha de Nestor.

A vilã dirá que mesmo depois de tudo que passou nas mãos dele, ainda o salvou de ser linchado em praça pública, lhe deu guarita, identidade falsa, e fez dele seu homem de confiança, mas que agora, não pode mais contar com ele, pois sabe que o mesmo se uniu a Luzia.

Galdino, que já conhece todos os truques da patroa, não caíra na armadilha feita por ela tão fácil assim, ele notará que sua bebida está ‘batizada’ e dará um jeito de não tomá-la. Em um certo momento do imbróglio entre os dois, o torturador partirá para cima de ‘Lau’, Rosa entrará na mansão e dará um golpe na cabeça do homem que desmaiará.

Com o homem fora de combate, Laureta lhe dará o ‘beijo da morte’, diante de Rosa, rapidamente ela pega a seringa e injeta ar em seu algoz, como fez com Januária (Zeca de Abreu). Galdino irá estrebuchar até morrer, para desespero de Rosa e alegria de Laureta. Estas cenas devem ir ao ar a partir do dia primeiro de outubro.

Deixe um comentário