Anitta: ciúmes e humilhações teriam feito o casamento da cantora chegar ao fim

PUBLICIDADE

O casamento de Anitta e o empresário Thiago Magalhães chegou ao fim, a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora no sábado (8). Assim que a separação da pop star ganhou as manchetes e as redes sociais, as especulações sobre as razões do fracasso do relacionamento começaram a surgir. Traição? Ciúmes? Incompatibilidade? As perguntas se multiplicavam, afinal de contas, o que aconteceu com o felizes para sempre?

O jornalista Leo Dias, que está escrevendo a bibliografia de Anitta, não segurou a língua e fez revelações sobre o casamento da funkeira que durou apenas 10 meses. Ele afirmou que a relação do casal já estava na corda bamba fazia um bom tempo e acabou revelando os motivos.

Anitta: ciúmes e humilhações teriam levado o casamento da cantora ao fim

Um dos amigos de Anitta, que sempre esteve ao lado da cantora desde os tempos de vacas magras, sentiu a ira do ciúme descontrolado de Thiago. Trata-se do humorista Victor Sarro que segundo Leo, ainda casado com a cantora, o empresário teve uma briga feia com este amigo de Anitta diante de vários outros amigos em comum.

Esta não teria sido a primeira vez que Thiago foi grosseiro com amigos de Anitta. Pessoas mais próximas da cantora e até mesmo a mãe da pop star afirmam que ele humilhava a esposa diante de todos, sem demonstrar nenhum constrangimento.

A maneira de agir em relação a cantora e seus amigos foi um dos grandes motivos do casamento chegar ao fim. Anitta e Thiago se casaram em outubro de 2017, em um cerimônia intimista na floresta amazônica.

Com uma agenda repleta de shows e diversos compromissos, provavelmente a funkeira não terá tempo para amargar uma dor de cotovelo, ao que parece, ela "vai muito bem, obrigada".

Deixe um comentário