Emocionante! Padre Fábio de Melo surpreende noiva em casamento que teve que ser adiado após acidente; assista

PUBLICIDADE

Neste sábado (8) aconteceu uma cerimônia de casamento em Minas Gerais, que contou com a presença especial do padre Fábio de Melo.

O casal Júlia e Rafael tinham o sonho de subir ao altar, mas para conseguir realizá-lo tiveram que enfrentar uma grande prova de fé e perseverança para realizar o que almejavam. 

Faltando oito meses para o casamento, o noivo sofreu um acidente que acabou deixando graves consequências. Rafael perdeu por completo os movimentos do pescoço para baixo. O baque foi grande, mas a família e o próprio paciente não desistiram de seguir em frente para superar o trauma. 

Ao todo, foram dois anos de lutas e muito trabalho para que o noivo conseguisse se recuperar e finalmente voltar a respirar aliviado. Passado todo o transtorno, Júlia e Rafael finalmente puderam marcar a cerimônia do casamento tão sonhada e desejada por eles durante muito tempo. 

Durante o tratamento de Rafael, Júlia ficou perdida sem saber o que fazer para ajudar na cura de seu noivo. A moça então, recorreu ao padre Fábio de Melo para buscar a fé que precisava. Cada música ouvida do servo de Deus foi dando forças para que a noiva se fortalecesse e não se deixasse abater diante da tragédia. 

As mensagens também foram um animo para que Júlia não desistisse de lutar. Como recompensa por sua fé e sua perseverança, a moça não ganhou somente o noivo como presente, mas também a surpresa de ter o próprio padre Fábio de Melo em sua festa de casamento para cantar suas músicas.

Deixe um comentário