Homenagem de Jojo Todynho para Mr. Catra termina em baixaria

PUBLICIDADE

A morte do cantor Mr. Catra neste domingo (9) causou muita comoção entre seus fãs, seguidores, amigos, familiares e famosos. O funkeiro foi diagnosticado com câncer de estômago no início de 2017 e perdeu a batalha para doença, depois de uma piora em seu estado de saúde.

Em nota. o Hospital do Coração (Hcor), localizado em São Paulo, onde o cantor estava internado, informou que Wagner Domingues Costa, de 49 anos, faleceu por voltas das 15h20, devido a complicações causadas pelo câncer. A morte de Mr. Catra foi causada pela falência múltipla dos órgãos.

Guerreiro

Desde que foi diagnosticado com câncer, Catra se mostrou muito confiante, ele acreditava que alcançaria a cura e chegou a dizer que não podia deixar tantos filhos órfãos. O advogado passou por um tratamento severo contra este tipo de câncer considerado bastante agressivo, ele precisou se adequar a uma dieta rígida e chegou a perder 35 kg.

Durante seu tratamento ele enfrentou uma pancreatite e teve seu quadro de diabetes agravado e por pouco não perdeu a visão. Mesmo nos momentos mais difíceis, o cantor se mostrou otimista e lutou pela vida até o fim. Catra deixou 32 filhos, 3 esposas e 4 netos.

Homenagem de Jojo Todynho para Mr. Catra termina em baixaria

Assim que a morte do funkeiro foi confirmada, milhares de pessoas usaram as redes sociais para lamentar a partida precoce do cantor. Vários famosos usaram seus perfis para homenagear Catra e se solidarizar com a família do músico, entre eles podemos citar; Nego do Borel, Maisa, Marcelo Adnet, MC Gui, Tati Quebra-Barraco, MC Fioti, Kely Key, Munhoz e Mariano, Cacau Protásio, Rashid, entre outros.

Entre as celebridades, Jojo Todynho também usou seu perfil para falar do falecimento de Catra, um dos pilares do universo funk, porém, a cantora se atrapalhou com as palavras no momento em que fez a postagem, ao que tudo indica ela estava muito comovida. Ela revelou que estava passando por um momento de imensa tristeza, pois perdeu um grande amigo. Confira:

Alguns fãs e seguidores da cantora passaram a questioná-la, não foram bem recebidos por Todynho e a baixaria começou.“Metade do país órfão”, escreveu uma seguidora, “Não use o dedo para ficar bostejando, ridícula”, rebateu Todynho, “Calma, Vovózona”, disse uma fã, que logo recebeu uma resposta irritada da cantora dizendo: “Vai tomar no c*** você também, escrota”.

Deixe um comentário