De saída? Mattos pode deixar o Palmeiras e ir para rival em 2019, segundo jornalista

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem muito bem neste ano de 2018 e pode conseguir um feito inédito de conquistar três títulos muitos importantes em uma só temporada, muito disso se dá ao trabalho da diretoria alviverde, que vem fazendo um ótimo trabalho e trouxe grandes reforços para a equipe nesta temporada.

Contudo, o planejamento para a temporada de 2019 começou e o Palmeiras pode ter grandes mudanças, isso porque o ano de 2018 é eleitoral dentro do Alviverde da capital e o Maurício Galiotte deve tentar se firmar no cargo e se reeleger na posição de presidente da equipe.

Entretanto, segundo afirma o jornalista Jorge Nicóla, da ESPN, caso a oposição vencer as eleições deste ano, o Alexandre Mattos deve ser demitido e parar em um rival, já que seu contrato está em fase de renovação, agora é evidente que se Maurício Galiotte continuar como presidente, o contrato de Mattos deve ser renovado automaticamente, pois ele faz parte desta gestão alviverde.

Alexandre Mattos divide opiniões entre os torcedores do Palmeiras, isso por conta de algumas contratações contestadas e outras muito elogiadas, mas fato é que Mattos é um dos dirigentes esportivos mais conceituados do país e já foi, inclusive, especulado em outras grandes equipes do futebol brasileiro.

Caso o Palmeiras não renove com Mattos, é bem provável que o mesmo vá parar em um rival para trabalhar no ano de 2019.

A empresária Leila Pereira, dona da Crefisa, já ameaçou a sua permanência na equipe caso o Maurício Galiotte saia do poder, por estes motivos que o sócio-torcedor está sendo bem cuidadoso ao votar no seu próximo presidente.

Galiotte já viveu lances de amores e ódios com os torcedores palmeirenses, agora atualmente com a ótima fase que vive, a diretoria palmeirense ganha conceito com o torcedor e aumenta as chances de continuar, mas é claro que o torcedor aguarda títulos para uma empolgação maior.

Deixe um comentário