Trailer da 15ª temporada de Grey’s Anatomy mostra Meredith e DeLuca juntos e outras novidades

PUBLICIDADE

OMG! A primeira amostra do que está por vir em Grey's Anatomy acaba de ser divulgada. E para a loucura dos fãs, os 30 segundos de vídeo mostram muitas novidades na 15ª temporada da série médica.

Uma das cenas mostra a entrada de dois novos doutores e não são qualquer profissionais, chamam muito a atenção pela beleza. Os docs que promete derreter os corações dos funcionários e pacientes de Grey Sloan Memorial são interpretados por Chris Carmack e Alex Landi. 

Além disso, como anunciado no final da 14ª temporada, a volta de Teddy (Kim Raver) promete abalar as estruturas de alguns personagens, afinal ela está gravida. Contudo, o que está deixando os fãs de Greys enlouquecidos é Meredith Grey (Ellen Pompeo). O eterno "sol" da série aparece em um novo romance com Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti).

"Um toque de cair o queixo", diz o locutor do trailer, antes de mostrar os dois médicos aos beijos na cama. Contudo, como sempre, está cena pode fazer parte de uma imaginação de um dos dois personagens. Seria do italiano apaixonado e que não consegue tirar Mer da cabeça? Ou da protagonista que começou a imaginar a possibilidade de um romance com o rapaz? É apenas uma fantasia ou realidade? Você terá que assistir para descobrir. Assista ao Trailer:

A estréia de duas horas, "With a Wonder and a Wild Desire" e "Broken Together", vai mostrar os médicos disputando uma nova posição e Mer  lutando para manter o foco. Enquanto isso, Maggie (Kelly McCreary) guarda o segredo de Teddy, e Amelia (Caterina Scorsone ) e Owen (Kevin McKidd) percebem que estão em um relacionamento.

Grey's Anatomy também é estrelado por jesse Williams, Chandra Wilson e James Pickens Jr. Os convidados na estréia de duas horas incluem Debbie AllenStefania SpampinatoJake Borelli e Alex Blue Davis .

A 15ª temporada de Grey's Anatomy estreia no dia 27 de setembro nos EUA.

Deixe um comentário