Segundo Sol: pai de Laureta é revelado e cafetina pode ser responsável pelo assassinato de seu irmão

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela Segundo Sol, sabe que Laureta (Adriana Esteves), não é flor que se cheire. Criminosa profissional, ela é capaz de passar por cima de tudo e todos para conseguir dinheiro e poder. Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, o público ficará sabendo quem é o pai da cafetina e que por ambição ela pode ter sido a responsável pelo assassinato macabro de seu irmão; saiba mais.

Segundo Sol tem aproximadamente 60 dias para desvendar muitos segredos e decidir o destino de seus personagens. Depois da morte de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) terá que provar que caiu em uma cilada de Karola (Deborah Secco) e Laureta.

Desta vez, a marisqueira virá com sangue nos olhos e sede de vingança para cima das vilãs e de seus desafetos. Nesta nova fase da trama, Laureta será presa por tráfico de drogas e Karola desmascarada, todos ficarão sabendo que ela sempre foi amante de Remy. Tais reviravoltas na vida das amigas do mal se dará por causa Luzia que estará disposta a destruí-las.

Pai de Laureta é revelado e cafetina pode ser responsável pelo assassinato de seu irmão; em Segundo sol

Quando Laureta sair da prisão, ela descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) se aliou a Luzia para acabar de vez com ela e seu bordel. Revoltada a cafetina irá procurar por seu pai para reclamar do ex-torturador. Será assim que o público saberá que Nestor (Francisco Cuoco) é o pai da vilã.

Ela chegará na farmácia e o chamará de pai, Nestor então dirá que ela há muito tempo deixou de ser a sua filha, desde que o entregou junto com Nana (Arlete Sales), para os homens da ditadura, por quem foram duramente torturados.

Laureta dirá que também sofreu muito nas mãos de Galdino, depois que o pai foi preso, isso porque ela era filha única e ficou sozinha enquanto ele estava preso. A megera dirá para Nestor que comeu o pão que o diabo amassou nas mãos de Galdino e de seus amigos e que foi tão vítima quanto o pai.

Laureta e Remy são irmãos

Se o autor não alterar o rumo da trama, Laureta e Remy são irmãos, já que durante o velório do malandro, dona Nana revelou que ele era filho de Nestor. Sendo assim, como a cafetina é uma das principais suspeitas pela morte de Remy, talvez ela seja a mandante do assassinato do irmão, que sempre foi seu companheiro na vilania e na criminalidade.

Deixe um comentário