5 fatos que provam que o mês de setembro começou frenético

PUBLICIDADE

Para muitos, o mês de agosto é chamado de “desgosto”. Mas neste ano de 2018, o ruim mesmo está sendo o mês de setembro, que começou agitado em todo o país e recheado de más notícias.

Museu Nacional

A primeira má notícia do mês aconteceu no dia 2, quando um incêndio destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro. O local, construído no século 19, foi casa da Família Real no Brasil. Atualmente, reunia 20 milhões de peças – grande parte perdida – em exposição.

Beatriz Segall morreu

Na quarta-feira (5), o mundo da televisão se despediu da atriz Beatriz Segall. Ela morreu em São Paulo, aos 92 anos. Beatriz fez diversas novelas e é reconhecida como a vilã Odete Roitman, da novela “Vale Tudo”, sucesso da Globo no final dos anos 1980.

Bolsonaro leva facada

Na quinta-feira (6), o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) fazia um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi atacado por um homem.

O presidenciável levou uma facada, foi socorrido e teve que passar por cirurgia emergencial na Santa Casa da cidade mineira. O estado de Bolsonaro ainda é grave. Ele está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferido na sexta-feira.

Anitta solteira

No sábado (6), foi divulgada a notícia de que a cantora Anitta não está mais casada com o empresário Thiago Magalhães. O relacionamento chegou ao fim antes de completar um ano. Eles se casaram em outubro do ano passado.

Morre Mr. Catra

O funkeiro Mr. Catra morreu em São Paulo, aos 49 anos, vítima de um câncer no estômago, na noite de domingo (9). Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor). Catra deixa três esposas e 32 filhos.

Deixe um comentário