Falece mãe da autora Gloria Perez

PUBLICIDADE

A autora Gloria Perez sempre muito elogiada por seus grandes trabalhos como autora na televisão fez um post emocionado em relação ao falecimento de sua mãe. 

A autora, que ficou marcada pela tragédia nos anos 90 com a dura morte de sua filha Daniela Perez, havia usado sua rede social no mês passado para homenagear a filha. Na ocasião, Gloria comemorava o aniversário de sua filha que se estivesse viva, estaria completando 48 anos neste ano. 

Na legenda da publicação, a autora escreve 11 de agosto, data do nascimento de sua filha. Para quem não sabe, Daniela foi assassinada pelo também ator Guilherme de Pádua com a ajuda de sua esposa Paula Thomaz. Os dois formavam par romântico na novela De Corpo e Alma quando o crime aconteceu. 

Neste domingo (09), a escritora usou suas redes sociais para anunciar a perda de sua mãe. “Mãe, foi muito privilégio ter você por todos esses anos!”. Na foto é possível ver a autora o lado de sua mãe. 

Vale lembrar que Gloria é sempre muito reconhecida no que faz, tanto que foi promovida a pouco tempo por Silvio de Abreu a supervisora dos núcleos de séries da emissora. 

A autora faz questão também de demonstrar os laços de afeto que tem com o ator Raul Gazolla, viúvo de sua filha. os dois se conheceram nos bastidores da novela exibida pela extinta Rede Manchete em 1989 Kananga do Japão. Guilherme de Pádua, assassino da filha de Gloria se converteu e hoje vive como pastor evangélico. Na época, o crime chocou não só o país, mas também a emissora que teve de encontrar uma solução rápida para o desaparecimento da atriz. 

Deixe um comentário