Lucas Moura declara apoio a Jair Bolsonaro e rebate seguidores

PUBLICIDADE

Revelado pelo São Paulo e atualmente no Tottenham, da Inglaterra, Lucas Moura se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (10). Tudo porque ele curtiu publicações do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O jogador foi criticado por alguns internautas e elogiado por outros.

Em seu Twitter, ele respondeu a algumas das críticas que foram feitas após seu posicionamento político. Ele não é o primeiro jogador a apoiar Bolsonaro, Jadson, do Corinthians, e Felipe Melo, do Palmeiras, já declararam que pretendem votar no candidato do PSL.

Algumas das postagens críticas a Lucas Moura foram apagadas depois que o jogador respondeu. Um internauta, por exemplo, havia criticado o apoio do jogador a Bolsonaro, mas excluiu o tuíte.

Outro internauta afirmou que quem promove armas e violência não pode ser vindo de Deus, Lucas retrucou com firmeza. “Você quer enfrentar os bandidos com o que? Ele não promove a violência, promove a justiça e que os bandidos tenham medo da polícia. Mas se você tiver uma solução melhor”, comentou um seguidor.

Um seguidor do jogador comentou se ele preferiria investimento em educação ou “matar todo mundo segue sendo melhor do que isso?”. Lucas respondeu: “Isso com certeza também tem que ser feito, porém em 4 anos você acha que resolveria o problema? E acho que está mal informado sobre as propostas dele, pois nunca disse em matar todo mundo”, explicou.

Em meio a muitas críticas, Lucas Moura também foi elogiado pelo seu posicionamento sem medo da patrulha ideológica.

No futebol inglês, depois de passagem pelo Paris Saint-Germain, Lucas foi eleito o melhor jogador do mês de agosto no país. Sua equipe, o Tottenham, ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com três pontos a menos que o líder Liverpool.

Deixe um comentário