Milan usa estratégia para tirar Lucas Paquetá do Flamengo

PUBLICIDADE

Mesmo não tendo o mesmo rendimento como o do primeiro semestre antes da Copa do Mundo, Lucas Paquetá segue sendo um dos principais alvos de desejo de clubes europeus. 

Além de equipes como PSG, Barcelona e Manchester City, o Milan da Itália demonstrou interesse no passe do jogador. De acordo com informações passadas pelo jornal Calcio Mercato, o clube tem inclusive uma estratégia montada para levar Lucas Paquetá para fora do país. 

A estratégia envolve os ex-jogadores Kaká e Leonardo. O primeiro será usado na tentativa de convencer o craque que a nova casa é o melhor lugar para seguir carreira. Isso tudo por que, o jogador é um dos maiores ídolos de Paquetá, além de ser considerado um dos maiores craques do futebol mundial. 

Leonardo que atua como diretor de futebol do clube italiano seria usado para convencer a diretoria do Flamengo a fazer a realização da venda do jogador. O intuito é que o ex-craque do time carioca use sua influência para garantir a compra da atual estrela do time. 

Enquanto os clubes seguem travando uma luta pelo passe do jogador, Lucas segue focado em crescer nos gramados. O meia deve retornar aos campos nesta terça-feira (11), no amistoso da Seleção Brasileira que enfrentará o El Salvador. Porém, de acordo com as logísticas do Flamengo, o craque deverá estar presente no jogo contra o Corinthians. 

Sabendo de todo o interessa que existem em cima de Lucas Paquetá, o clube rubro-negro já trabalha desde o retorno pós Copa do Mundo para estender o vínculo do jogador. A ideia é elevar o salário do craque tornando-o um dos salários mais altos do clube. 

Deixe um comentário