Léo Dias revela todos os detalhes da separação de Anitta e Thiago Magalhães: ‘Pisava demais nela’

PUBLICIDADE

Léo Dias publicou na tarde do último domingo (09), o real motivo da separação de sua melhor amiga e cantora Anitta com o ex-marido Thiago Magalhães.O colunista resolveu revelar o real motivo pelo qual a cantora se separou de seu marido. Desconfiado de que o casamento teria chegado ao fim, o colunista questionou a artista mais de três vezes na última semana sobre a situação de seu casório, mas não conseguiu arrancar uma confissão.

Segundo revelado pelo colunista, Thiago gerenciava de longe a carreira de Paula Mattos e Rodrigo Lampreia. A casa onde o empresário morava com Anitta não era a que constantemente aparecia em programas de televisão. Vale ressaltar que depois da separação a cantora saiu da casa. 

O condomínio era o mesmo, porém, somente os dois tinham acesso a casa, mais ninguém. O empresário sempre quis ter uma família e por conta disso estava sempre acompanhando a mulher por onde ia, mas nem todo mundo aguenta a vida que as celebridades levam.  Os dois então entraram em um acordo, no qual Anitta pararia sua carreira para realizar os sonhos do seu marido. 

Porém, até lá o empresário viveria somente a vida de sua esposa, foi neste momento que o empresário teria cansado, a cantora se irritado e o casamento chegado ao fim. A casa onde os dois moravam era alugada por Thiago, mas as contas eram divididas entre ambas as partes. No contrato que assinaram um não tinha direito a nada que era do outro. 

Agora, o empresário está na serra no Rio e Anitta continua levando sua vida normal. A coluna de Léo Dias ainda confirmou que ela está frustrada com a separação, mas seguindo a vida.  

O apresentador do Fofocalizando também revelou na tarde desta segunda-feira (10), que o ex da artista protagonizou um enorme barraco com o humorista Vitor Sarro, após ter tratado mal a mulher na frente dele. O apresentador do Fofocalizando afirmou que o Thiago pisava demais. 

Deixe um comentário