in

Nazaré e Carminha juntas? Renatah Sorrah é cotada para viver mãe de Laureta na novela Segundo Sol

Publicidade

A atriz Renata Sorrah pode estar perto de voltar a fazer uma vilã na trama das nove. Isso porque notícias dão conta de que ela poderá interpretar a mãe da personagem Laureta (Adriana Esteves). 

A atriz estava prestes a voltar ao ar na novela de Aguinaldo Silva, onde daria vida a uma transexual, no entanto acabou perdendo o papel para Nanny People, que dará vida a Marcos Paulo. 

No entanto, o retorno da atriz aos folhetins do horário nobre pode ser antecipado. Informações passadas pela repórter Ana Cara Lima, do Uol afirma que Renata está sendo sondada para viver a mãe da personagem de Adriana esteves no folhetim de João Emanuel Carneiro. 

Publicidade

A única dúvida que paira no ar é saber se ela irá ou não aceitar o convite para interpretar a mãe da vilã da novela. Outra atriz, que também foi procurada para interpretar o papel, foi Ana Rosa. Por conta de motivos pessoais a artista acabou declinando do convite. “Tive uma sondagem recentemente, sim, mas nem quis saber direito o que era para não sofrer. Não aceitei porque já estava com uma viagem marcada para Portugal no final de setembro “. 

A Globo, no entanto, está se armando caso a atriz Renata Sorrah não venha querer aceitar o convite de entrar na novela das nove. Joanna  Foom e Ângela Viera estão entre as atrizes cotadas para dar vida a mãe de Laureta. 

Sem atriz definida, a personagem aparecerá no capítulo de número 114, quando Laureta será vítima de uma armadilha preparada por Luzia (Giovanna Antonelli) indo parar na cadeia, onde passará por várias humilhações.