Nazaré e Carminha juntas? Renatah Sorrah é cotada para viver mãe de Laureta na novela Segundo Sol

PUBLICIDADE

A atriz Renata Sorrah pode estar perto de voltar a fazer uma vilã na trama das nove. Isso porque notícias dão conta de que ela poderá interpretar a mãe da personagem Laureta (Adriana Esteves). 

A atriz estava prestes a voltar ao ar na novela de Aguinaldo Silva, onde daria vida a uma transexual, no entanto acabou perdendo o papel para Nanny People, que dará vida a Marcos Paulo. 

No entanto, o retorno da atriz aos folhetins do horário nobre pode ser antecipado. Informações passadas pela repórter Ana Cara Lima, do Uol afirma que Renata está sendo sondada para viver a mãe da personagem de Adriana esteves no folhetim de João Emanuel Carneiro. 

A única dúvida que paira no ar é saber se ela irá ou não aceitar o convite para interpretar a mãe da vilã da novela. Outra atriz, que também foi procurada para interpretar o papel, foi Ana Rosa. Por conta de motivos pessoais a artista acabou declinando do convite. “Tive uma sondagem recentemente, sim, mas nem quis saber direito o que era para não sofrer. Não aceitei porque já estava com uma viagem marcada para Portugal no final de setembro “. 

A Globo, no entanto, está se armando caso a atriz Renata Sorrah não venha querer aceitar o convite de entrar na novela das nove. Joanna  Foom e Ângela Viera estão entre as atrizes cotadas para dar vida a mãe de Laureta. 

Sem atriz definida, a personagem aparecerá no capítulo de número 114, quando Laureta será vítima de uma armadilha preparada por Luzia (Giovanna Antonelli) indo parar na cadeia, onde passará por várias humilhações. 

Deixe um comentário