Lucas Lima diz que vitória ficou barata para o rival: ‘massacramos’

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrentou o Corinthians por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, a partida foi 1 a 0 para os alviverdes, mas o Verdão dominou o jogo inteiro e o meia Lucas Lima enxerga que poderia ter sido muito mais largo o resultado.

A partida teve um pênalti não marcado a favor do Palmeiras e também uma bola na trave após uma ótima jogada do ponta-atacante Dudu, entretanto foi o centroavante Deyverson quem garantiu a vitória do Palmeiras no Dérbi, com isso o Verdão avançou na briga pelo título e está apenas à 3 pontos da liderança, podendo conquistar novamente o título brasileiro nesta temporada.

Lucas Lima deu uma entrevista e afirmou que o Palmeiras massacrou o Corinthians durante toda a partida, tendo um domínio total do jogo, refirmando que a derrota ficou barata para o rival, pois poderia ter sido uma goleada bem larga.

O técnico Felipão vem escalando um time alternativo para disputar o Campeonato Brasileiro, já nesta partida colocou um time misto, porém manteve a zaga que vinha disputando o Brasileirão, garantiu  a vitória contra o seu maior rival na estreia do técnico Jair Ventura.

Por outro lado, o Corinthians vive uma grande crise e vem tentando se reerguer com a troca de treinador, pois Osmar Loss deixou o comando da equipe para que o Jair Ventura assumisse e tentasse reerguer o time novamente.

Já o Palmeiras vem disputando na parte de cima do Campeonato Brasileiro, as fases finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, tendo a possibilidade de executar um feito inédito e conquistar as três competições em somente um ano, o que seria muito épico para o futebol brasileiro, a conquista de uma tríplice coroa.

Agora o Felipão vem sendo totalmente ovacionado pela torcida palmeirense, por estar fazendo uma ótima campanha após a demissão de Roger Machado.

Deixe um comentário