Atriz de Segundo Sol tira a roupa em nome de projeto e corpo escultural aos 51 anos surpreende

PUBLICIDADE

A atriz Ingra Lyberato literalmente fez a web pirar ao publicar uma foto sua completamente sem roupas na rede social. A imagem foi feita em preto e branco. 

A atriz recentemente pode ser vista na novela Segundo Sol, atualmente em exibição pela Rede Globo de televisão, chamou a atenção de seus seguidores ao posar como veio ao mundo em sua rede social. 

Ingra está participando do projeto 'Pele Project', onde foi fotografada pela lente de Bruno Rangel. O click foi compartilhado pela própria atriz em sua rede social. Na legenda, a atriz fez questão de frisar que cada dia mais se apaixona pelo próprio corpo e que a roupa mais linda que já vestiu é a da pele. 

Para finalizar a atriz fez vários elogios ao fotógrafo e ao amigo que a convidou para participar do projeto. a publicação acabou sendo alvo de vários elogios dos seguidores da artista global. Uma internauta escreveu que Ingra estava linda e plena como sempre, já outro internauta relembrou uma de suas personagens mais famosas na televisão, Ana Raio, novela exibida pela extinta TV Manchete em 1990 que levava o nome dos personagens principais da trama, Ana Raio e Zé Trovão. 

Vale lembrar que a atriz recentemente foi alvo de notícias após sua personagem na atual trama de João Emanuel Carneiro desaparecer. O motivo, seriam as cenas previstas para ir ao ar que não conta com a atuação de Ingra em cena. 

Logo, ela poderá não retornar mais ao folhetim até o final da novela. Mesmo assim, segue como contratada da casa até o fim da novela que tem sua data marcada para chegar ao fim no dia 09 de novembro. 

Deixe um comentário