Cantor Beto Barbosa luta contra o câncer e chora ao receber notícia

PUBLICIDADE

O cantor Beto Barbosa, que está enfrentando uma luta contra o câncer recém descoberto por ele na bexiga e na próstata, comemorou chorando uma notícia que recebeu dos médicos.

O cantor comemorou através de seu perfil oficial no Instagram o fato de ter aumentado sua imunidade. Vale lembrar que desde o início do tratamento, o artista vem compartilhando sua rotina com seus fãs através da rede social.

A comemoração de Beto se deve ao fato de que ele estava impedido de fazer a sua segunda sessão de quimioterapia por conta do quadro médico que apresentava, mas agora, o cantor poderá retomar o tratamento contra a doença. No relato feito na rede social, o artista fez questão de ressaltar que o resultado só foi possível graças ao apoio dos fãs que sempre estiveram ao seu lado.

Em seguida, o cantor revelou que chorou ao receber a notícia de que sua imunidade havia triplicado. Ao finalizar o relato emocionante, Beto pediu a Deus que continuasse abençoado os filhos que se preocuparam com ele durante todo esse momento e que estiveram orando por sua alma.

O anúncio foi feito pelo cantor na noite de sexta-feira (07), antes de sair de casa para realizar o tratamento contra a doença. Ao sair, Beto havia se mostrado esperançoso ao relatar aos fãs que estava indo para mais uma bateria de exames no hospital.

Vale lembrar que o cantor veio a público no último dia 29 de agosto anunciar que estava indo para sua primeira sessão de quimioterapia. A notícia na ocasião pegou todos os fãs do artista de surpresa.

Deixe um comentário