Andressa Suíta se manifesta sobre o estado de saúde do marido Gustavo Lima

PUBLICIDADE

O cantor Gustavo Lima passou mal durante um show que realizou no Festival Festeja na cidade de Belo Horizonte. O susto foi tão grande que o artista teve que ser levado às pressas para o hospital. 

Todos os compromissos do cantor Gustavo Lima na data foram cancelados devido ao ocorrido. Os fãs do cantor foram os que se mostraram mais preocupados com seu estado de saúde. 

A mulher do sertanejo, Andressa Suíta, resolveu se manifestar sobre o assunto para confortar os fãs de seu marido que queriam mais informações sobre a saúde do cantor. Em sua conta oficial no Instagram, a esposa do artista revelou algumas informações sobre o acontecido com Gustavo. 

Andressa contou que o marido teve intoxicação alimentar, mas que tudo não passou de um grande susto. Porém, a mulher de Gustavo alivia o sofrimento de seus fãs ao informar que o marido já recebeu alta. No final, ela pede para que todos desconsidere qualquer outra informação que sair a respeito do artista. 

Para quem não sabe ou não acompanhou, no último sábado dia 08 de setembro, o cantor Gustavo Lima foi uma das principais atrações do Festival Festeja. Logo depois do primeiro show, o artista precisou cancelar uma apresentação seguinte que teria na cidade de São Sebastião de Bela Vista, também localizada em Minas Gerais, por conta de um mal súbito. 

A preocupação dos fãs veio após a nota dada pela assessoria de imprensa do cantor. “Após a apresentação em Belo Horizonte, Gustavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento”. Mas graças a Deus tudo não passou de um susto, e como a própria esposa do sertanejo fez questão de ressaltar, ficou tudo bem. 

Deixe um comentário