Segundo Sol: Valentim descobre sequestro feito por Karola e reação diante de Luzia choca

PUBLICIDADE

Em Segundo Sol a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) está longe de ter um final feliz. Depois de agir de uma maneira inocente e considerada até mesmo ‘burra' pelos fãs e espectadores da novela de João Emanuel Carneiro, a DJ, se verá em meio a outra acusação de assassinato, desta vez a vítima será Remy (Vladimir Brichta). 

Procurada pela polícia e abandonada por Beto e filhos, outra vez a marisqueira de Boiporã, terá que lutar para provar sua inocência, reconquistar o clã Falcão, seus filhos e a tão sonhada liberdade. 

O que Beto não sabia era que Luzia havia procurado por Remy para saber o paradeiro do filho que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) roubaram no passado, e que eles sequer imaginam que o bebê é Valentim (Danilo Mesquita); saiba mais.

Valentim descobre sequestro feito por Karola e reação diante de Luzia choca

O rei do axé acusará Luzia de assassinato e ficará ao lado da família em um dos momentos mais difíceis para os Falcão, contudo a marisqueira vai procurar Beto e lhe contar o porque do encontro com Remy na noite do assassinato.

O músico ficará chocado com a revelação de que o filho que teve com a mulher de sua vida está vivo e que foi sequestrado pelas vilãs, a princípio ele desconfiará de Luzia, mas partirá para investigar a história. Beto irá até Boiporã, onde ficará sabendo que a parteira que realizou o nascimento da ex-catadora de marisco sempre recebeu uma mesada de Laureta e que, antes de morrer, estava com medo da cafetina e de Karola.

Ainda confuso, ele voltará para Salvador, mas ciente de que seu filho realmente pode estar vivo. É então que ele revelará para Valentim que Karola foi capaz de sequestrar o bebê recém-nascido para separá-lo de Luzia. Valentim ficará revoltado com o pai, atacará Luzia, chamando-a de assassina e afirmará para Beto, que mesmo sabendo do passado criminoso de Karola, ficará ao lado dela que o criou com todo carinho e amor.

Deixe um comentário