Mr. Catra: frases sobre os filhos ditas pelo cantor antes de morrer causam comoção

PUBLICIDADE

Morreu neste domingo (9), Wagner Domingues Costa, o Mr Catra, ele perdeu a luta para o câncer de estômago diagnosticado no início de 2017. O funkeiro estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, depois de ter uma piora em seu estado de saúde.

De acordo com portal de notícias online do jornal Extra, em nota o Hospital do Coração, informou que Mr. Catra, morreu por volta das 15h20, em decorrência de complicações por causa do câncer. Wagner faleceu devido a falência múltipla dos órgãos.

Diagnóstico

O cantor recebeu o diagnóstico do câncer depois que passou por uma bateria de exames no início do ano passado, desde então, vinha travando uma dura batalha contra a doença extremamente agressiva. Neste período, ele passou por um tratamento bastante severo, foi orientado pelos médicos a deixar o cigarro, mudou radicalmente sua dieta e emagreceu aproximadamente 35 kg.

Durante os cuidados contra o câncer, ele desenvolveu uma pancreatite, e teve seu quadro de diabetes agravado e por isso correu o risco de ficar cego. Para dar continuidade ao tratamento, ele precisou se apresentar no hospital uma vez por semana e por isso se mudou para São Paulo. A agenda de shows também precisou ser revista e o cantor passou a fazer menos apresentações.

Mr. Catra: frases sobre os filhos ditas pelo cantor antes de morrer causam comoção 

Mesmo sabendo que o câncer que estava enfrentando é bastante agressivo, o cantor nunca perdeu a esperança e a fé de que seria curado. Sempre otimista, passava para seus fãs e seguidores mensagens positivas sobre seu tratamento.

Em abril deste ano, Catra veio a público dizer que estava bem de saúde, depois que surgiram boatos sobre sua piora. Na ocasião, ele revelou que estava confiante na cura, que Deus sempre esteve ao seu lado e agradeceu o carinho e as orações que estava recebendo de todos. E falou da importancia dos filhos em sua vida; "só para deixar claro, meu tratamento está indo de vento em poupa (sic) e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado. Tudo graças a Deus, aos médicos e as orações que estou recebendo. Espero poder viver o suficiente para fazer o que mais amo nesse mundo, que é cantar e deixar todos os meus filhos muito bem encaminhados", disse o cantor. Confira:

Outra frase sobre os filhos, dita por Mr. Catra em uma entrevista coletiva que ele cedeu em dezembro do ano passado, causou muita comoção naquela ocasião e neste domingo, depois que sua morte foi confirmada. A entrevista aconteceu no dia 12 de dezembro de 2017, uma semana depois de ser internado em São Paulo. Na época, ele disse que havia descoberto o câncer em estágio inicial e que estaria bem em breve, "não posso deixar tantos filhos órfãos", afirmou o funkeiro, que deixou 32 filhos, 4 netos e 3 esposas.

Deixe um comentário