in

Partido de Bolsonaro recria camisa com sangue para campanha e deverá exibir facada, assista

Publicidade

Uma montagem feita na internet pelo partido de Bolsonaro está recriando a camisa do candidato esfaqueado no último dia 06 de setembro, quando fazia campanha eleitoral. 

Em uma camisa idêntica à usada pelo presidenciável Jair Biolsonaro, do PSL, a frase "meu partido é o Brasil" aparece na cor verde. No entanto, a parte inferior da roupa tem um rasgão com manchas de sangue, simulando a do político. 

Isso por que a imagem que parece ser real é apenas uma montagem idealizada para simular o golpe de faca que atingiu o candidato na última quinta-feira.  

Publicidade

A imagem da camisa começou a ser usada neste sábado (8), como parte da campanha de Bolsonaro. Ela serviu de pano de fundo para o filho do político chamar apoiadores de seu pai para uma marcha neste domingo (09), na orla de Copacabana, no estado do Rio de Janeiro. Flávio falou recentemente que a camisa verdadeira utilizada por seu pai foi jogada fora assim que ele adentrou ao hospital, em Juiz de Fora (MG), pois os médicos precisaram cortá-la para realizar a cirurgia. 

Bebianno chegou a dizer que vão aproveitar o momento para intensificar a campanha de Bolsonaro. "Tem que manter vivo na memória das pessoas. Se fosse um atentado ao boneco do Lula, óóó, estariam fazendo um drama monstruoso. Agora, quase mataram o sujeito e tentam minimizar. A gente não se faz de vítima, mas também não vamos deixar esquecer". 

Neste sábado, quem acompanhou o horário político já pode acompanhar a campanha do candidato de uma forma diferente. Enquanto o narrador fala sobre o acontecido com Bolsonaro, fotos dele sorrindo são passadas na tela.