Último gesto de fé: filha de Mr. Catra revela em post emocionado que o pai ‘aceitou Jesus’

PUBLICIDADE

Um dos maiores cantores de funk do Brasil, Mr. Catra, morreu na tarde deste domingo (9). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista que afirmou dar a notícia com grande pesar.

O cantor tinha 49 anos de idade, e enfrentava uma luta contra um câncer gástrico. A morte ocorreu por volta das 15h20. Ele estava internado no HCor – Hospital do Coração, localizado na capital do estado de São Paulo.

Além de ser um dos funkeiros de maior sucesso, o cantor também era conhecido pela polêmica vida familiar. O motivo é que o artista tinha três esposas, algo totalmente diferente da realidade brasileira. Além das três mulheres, o artista deixou 32 filhos.

Uma das filhas do Mr. Catra, Thamara Oliveira Domingues fez uma postagem emocionante em seu perfil do facebook. Ela contou um lindo testemunho, onde a persistência e a dedicação da oração fez com que o artista tivesse seu último gesto de fé.

Na publicação da rede social, a jovem fala sobre o poder da oração. Thamara conta que é ministra da palavra de Deus e, por esse motivo, orava incessantemente pela conversão do pai. Inclusive, ela revelou que se uniu em oração com os líderes, pastores e familiares com o objetivo de que Deus tocasse no coração do pai para que tomasse a decisão mais importante de sua vida.

 

De acordo com a publicação da filha do funkeiro, em um dos últimos gestos de fé sobre essa terra, no último dia 25 de agosto, o cantor Mr. Catra levantou as mãos e reconheceu Jesus como único e suficiente salvador de sua alma. A jovem ainda revelou que haviam pessoas orando pela vida dele 24 horas por dia.

Deixe um comentário