Famosos lamentam morte de Mr. Catra

PUBLICIDADE

Muitos artistas e famosos usaram as redes sociais no início da noite deste domingo (9), para lamentar a morte de Mr. Catra (49), que faleceu na tarde de hoje, no Hospital do Coração, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer no estômago desde o fim do ano passado e começou um tratamento buscando um quadro evolutivo positivo, porém, não resistiu.

“Meus sentimento a toda família mr catra, que vida curta, meu Deus, esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas, lembro até hoje ele me dando conselhos e conselhos, vai deixar muitas saudades, MITO DO FUNK”, descreveu Nego do Borel.

“Eu tive a alegria de contracenar e conhecer @mrcatrareal, um cara muito legal. Hoje eu peço a Deus que o receba no céu com muita festa! Senhor conforte o coração da família!”, disse a atriz Cacau Protásio.

Tati Quebra Barraco, Jojo Todynho e Tico Santa Cruz também são outros artistas que comentaram no Instagram a morte do cantor. Valesca Popozuda, desolada, fez um texto e destacou sua aproximação com Catra a ponto de ser reconhecida como filha.

“Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu ‘pai’! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no ‘colo’ e disse ‘vamos que eu vou te ensinar como se faz’! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido! Te amo te amo te amo”, escreveu Valesca.

Catra morreu às 15h20 deste domingo e a confirmação foi feita pela assessoria de imprensa do cantor no final da tarde. Ele participaria na sexta-feira (7) do lançamento do clipe “Modo Avião” que fez com o rapper Misael, porém, com a necessidade de voltar ao hospital, teve que adiar o evento.

Deixe um comentário