Segundo Sol: detalhe impede Maura de ir para a cama com Ionan

PUBLICIDADE

Na novela Segundo Sol, Maura (Nanda Costa), vive um romance lésbico com Selma (Carol Fazu), mas isso logo irá mudar e ela abandonará sua companheira para se entregar a Ionan (Armando Babaioff).     

Após deixar a mulher para ficar com o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas), a policial não conseguirá fazer amor com o parceiro deixando-o na mão.  

A moça explicará para Ionan que nunca sentiu nada por nenhum homem como sente por ele, pois até então só se relacionava com mulheres. Mas mesmo diante dessa revelação a irmã de Rosa dirá que sente bem ao lado colega de trabalho e pai do seu futuro filho. 

O policial então, rebatará as palavras da moça com mais elogios. “Deve ser porque eu tenho vontade de lhe proteger, de lhe guardar… De lhe beijar!”. No entanto.ao tentar tirar a roupa de Maura, Ionan será impedido por ela mesma. A irmã de Rosa (Letícia Colin) dirá ao amigo que ele está confundi as coisas, pois ela ainda não conseguiu esquecer Selma. 

Completamente sem chão pela revelação da mulher que se apaixonou o policial tentará ser o mais discreto possível. “Eu entendo, me perdoe, prometo que nunca mais tomo nenhuma iniciativa. A gente vai superar isso. Vai voltar a ser amigo". Como resposta Maura dirá que eles vão sim voltar a ter a amizade de antes. 

Se nada for alterado as cenas em que Maura rejeitará Ionan está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de setembro. Antes dessa cena Maura será desmascarada por Sema no capítulo do dia 18 e será colocada para fora de casa pela mulher.

Deixe um comentário