Mais um! Carlinhos previu morte de nome mais famoso do funk e fez revelações chocantes

PUBLICIDADE

O site Ideal Notícia repercutiu uma bomba nesse final de semana. O vidente Carlinhos é um dos paranormais mais conhecidos da televisão e da mídia brasileira. O nome dele acabou virando novamente um dos mais falados da imprensa, após a morte do funkeiro Mr. Catra.

Vítima de um câncer no estômago, Mr. Catra morreu nesse domingo, 9 de setembro, em um hospital de São Paulo. A notícia, é claro,  chocou os fãs do artista.

Em maio, em entrevista à TV Jornal – como pode ser visto no vídeo –  Carlinhos disse que entre o final desse ano e o início do ano que vem, o nome mais famoso do funk brasileiro morreria. O vidente disse que não poderia dizer o nome, mas que era um homem e muito querido, conhecido por todos. Catra era um dos cantores mais famosos do ritmo e ficou conhecido pelas polêmicas.

Entre os assuntos que envolviam Catra estavam as letras com cunho sexual e também o grande número de filhos que o artista tinha. De qualquer forma, a morte dele foi muito sentida, tornando-se o assunto mais comentado do Twitter.

Confira outras previsões recentes feitas por Carlinhos, o vidente

Outra previsão que deu o que falar recentemente foi sobre a política brasileira. Em entrevistas, Carlinhos disse que o nome presidente do Brasil será Álvaro Dias. Vale lembrar que, até o momento, Álvaro não está nem entre aqueles com chances de chegar ao segundo turno.

A previsão mais famosa envolvendo Carlinhos ainda continua sendo a queda do avião da Chapecoense. A tragédia que aconteceu no final do ano passado deixou o vidente mundialmente famoso.

Deixe um comentário