in

Luan revela que era apaixonado por apresentadora casada e reação é surpreendente

Publicidade

O cantor Luan Santana pegou todos de surpresa no programa Só Toca Top, exibido pela Rede Globo de televisão, ao revelar, no último sábado, que era apaixonado por uma famosa. 

Durante a exibição do programa, o cantor pegou a atriz e agora apresentadora Fernanda Souza, colega de trabalho de surpresa, ao revelar que ela era sua paixão na infância. 

O dono dos maiores hits sertanejos do país revelou que suspirava pela atriz quando era pequeno e até pediu para que o marido dela, o cantor Thiaguinho, lhe perdoasse por fazer essa revelação, mas que ele não podia mais esconder. “Eu era apaixonado por você. O Titi que me perdoe, mas eu era apaixonado”. 

Publicidade

A apresentadora ficou surpresa por saber que o cantor nutria esse sentimento por ela, mesmo ele nunca tendo lhe contado nada. Em um determinado momento ela chegou a duvidar se ele estivesse falando sério, mas logo percebeu que era verdade. Logo depois, o artista foi mais a fundo, revelando que seu plano era se casar com a colega de trabalho.

Fernanda abraçou Luan dizendo que ele não realizou esse sonho, mas ela acabou se tornando sua irmã mais velha. Aliás, o artista causou a revolta dos fãs do cantor Wesley Safadão recentemente. Isso por que, o cantor de forró tinha 18,2 milhões de seguidores no Instagram, sendo considerado o cantor com maior número de internautas nas redes sociais. 

Porém, o cantor sertanejo ultrapassou Wesley, se tornando o mais novo cantor com maior número de seguidores. Agora, os fãs de Safadão seguem fazendo campanha para que ele volte a ultrapassar Luan.