Wesley Safadão revela segredo de seu casamento: ‘Sou safado na hora que tem que ser’

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão agitou a galera na noite deste sábado (08), em Itu. Em uma entrevista concedida ao portal R7, o cantor fez algumas revelações importantes. 

A primeira delas foi realizar o sonho de criança cantando em um rodeio. Wesley falou que, na infância, sonhava que um dia iria estar em um rodeio dos quais ama participar.

Wesley também falou sobre a frustração que teve, por não poder comparecer a um rodeio na infância por causa de seu irmão. "Eu sou o irmão mais novo e uma vez queria ir a um rodeio, mas minha mãe disse que só iria se meu irmão me acompanhasse. Ele não foi comigo e fiquei muito decepcionado. Foi por pura pirraça (risos)”.

Em seguida, o cantor participou de uma brincadeira em torno da música Romance com safadeza, gravada em parceria com a cantora Anitta. Wesley aproveitou o ensejo para explicar o que precisa ser feito para que o relacionamento dure bastante. Em sua resposta o artista foi mais que ousado.

“Sou safado na hora que tem que ser, sou romântico na hora que tem que ser. Se souber dosar, você vai ter sucesso no seu relacionamento”. Aliás, o cantor Wesley Safadão acabou de comemorar 30 anos de idade no último dia 6 de setembro. Para comemorar a data, a esposa do artista fez uma festa para ninguém colocar nenhum defeito.

Contente com o presente que ganhou de sua esposa, Wesley usou seu perfil oficial no Instagram para agradecer ao carinho de sua mulher. “Meu amor, eu te amo muito! Nunca vou esquecer de cada palavra que me disse hoje. Te amo! Obrigado por essa festa linda e por todos os detalhes. Minha melhor festa de niver. Estava perfeito”.

Deixe um comentário