Gusttavo Lima passa mal e saúde preocupa; shows são cancelados

PUBLICIDADE

O site Ideal Notícia foi um dos que repercutiu uma bomba com um cantor brasileiro. O cantor Gusttavo Lima é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Neste sábado, 8 de setembro, ele deu um grande susto em seus fãs. Gusttavo Lima acabou passando mal e, por isso, necessitou cancelar parte de sua agente. É claro que a situação da saúde do artista acabou mobilizando atenções e muitos dos fãs dele ficaram comovidos.

Saiba como está o cantor Gusttavo Lima, após artista passar mal

Gusttavo Lima se apresentou em um show realizado no Mineirão e, após a apresentação, precisou de atendimento médico. Ele foi examinado, após apresentar sintomas como o vômito e o enjoo. O artista ficou internado durante a noite e, na parte da manhã desse domingo, 9 de setembro, acabou sendo liberado.

Ainda não foi publicado o que motivou a internação de Gusttavo Lima. No entanto, a orientação dos médicos, a partir de agora, é que Gusttavo Lima fique de repouso.

De acordo com as primeiras informações a respeito do artista, Gusttavo Lima foi levado para a cidade de Goiânia, onde agora descansa com a família.

Por conta da situação, pelo menos três shows foram cancelados. Eles podem ser remarcados em breve, mas quem se sentiu lesado tem direito a pedir o dinheiro do ingresso de volta. Nas redes sociais, fãs de Gusttavo Lima lamentaram o estado de saúde do famoso. Alguns oram preocupados e pedindo sua ampla recuperação. 

Deixe um comentário