Segundo Sol: Remy Morre e Luzia vira principal suspeita

PUBLICIDADE

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), na novela Segundo Sol, um grande mistério será instaurado na trama mudando o rumo de vários personagens. 

A morte de Remy marca uma reviravolta na vida de Luzia que é flagrada no local do crime por Beto. O cantor questiona a DJ sobre a morte de seu irmão, querendo saber como tudo aconteceu. A mãe de Ícaro e Manuela não consegue se explicar e acaba fugindo do amor de sua vida desnorteada. 

Karola comemora sua vitória em cima da DJ. Logo em seguida, a dondoca se lamenta pela morte de Remy. Ionan tem certeza de que Luzia é a grande culpada pelo trágico fim de seu irmão e deixa Beto desesperado sem saber o que fazer. Dodô e Naná exigem que a marisqueira seja presa e condenada pela morte do filho. 

Karola fica preocupada pela quanta de dinheiro que Remy roubou dela. Valentim pensa em tudo que sua mãe falou sobre Luzia e chega à conclusão de que ela estava certa durante todo esse tempo. Groa e Cacau decidem unir suas forças para não deixar que nada de ruim aconteça com Ícaro e Manu. 

Karola é colocada contra a parede por Rosa que deseja saber tudo sobre a morte de Remy. Ícaro e Manuel ficam fora de controle ao descobrirem o que está acontecendo com Luzia. Beto desabafa no colo de seu filho Valentim e comenta sobre a decepção que teve com a DJ. 

O cantor coloca em dúvida os sentimentos que nutre pela mãe de Ícaro e Manu. Naná implora a Karola para lhe perdoar. Groa conforta Luzia que jura a si mesma que vai voltar para se vingar de Karola e Laureta de uma vez por todas. 

Deixe um comentário