O VERDÃO NÃO PARA! Palmeiras fecha com 3 reforços para 2019

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras vem sendo muito ativa para ter uma boa temporada no próximo ano. Para isso, os dirigentes do clube vem buscando opções de atletas para serem contratados. Neste aspecto, três reforços já estão fechados com a equipe e já são certos para o ano que vem.

O primeiro reforço com quem o Palmeiras fechou foi o meio-campista Zé Rafael, que vem diretamente do Bahia para tentar surpreender e corresponder às expectativas no Alviverde.

O segundo a fechar com o Verdão é o centroavante Arthur Cabral, que está no Ceará e é o atual destaque da equipe. Ele irá disputar posição com Miguel Borja, Deyverson e Willian.

O terceiro reforço é um atleta que está se destacando muito no Atlético Paranaense, sendo ele o meia Raphael Veiga, que foi emprestado pelo Palmeiras para a equipe sulista e está tendo uma ótima temporada, portanto, o seu retorno já é praticamente certo.

Agora, o Palmeiras está focado em tentar conquistar grandes triunfos nesta temporada, pois a equipe está competindo em três campeonatos e têm a possibilidade de conquistar os três, por conta das boas campanhas.

A Copa Libertadores é a maior obsessão do Palmeiras no momento, porém, a equipe vem muito forte na Copa do Brasil, que é a segunda prioridade, e mesmo tratando o Campeonato Brasileiro como terceira prioridade, a equipe está na cabeça da competição e tem uma grande chance de conquistar o campeonato de pontos corridos que, inclusive, foi conquistadopelos alviverdes  no ano de 2016.

Felipão entrou muito bem na temporada após substituir o técnico Roger Machado, que teve algumas oscilações no comando do time e, por conta disso, acabou demitido pela diretoria.

Deixe um comentário