13 celebridades que tinham os corpos mais invejados, mas pararam de fazer dieta

PUBLICIDADE

O padrão de corpo perfeito imposto pela mídia costuma ser ainda mais duro com as celebridades, que muitas vezes são obrigadas a se manterem em forma para conseguirem bons contratos de publicidade ou até mesmo os melhores papéis em novelas ou filmes de Hollywood. 

Quem foge desses padrões, geralmente, é deixado para trás e fica com trabalhos secundários, em que a forma física não se faz importante. Outros, porém, se sobressaem pelo talento e alcançam o topo em qualquer área, mesmo estando acima do peso. 

Nesse meio, há também quem chegou ao sucesso ostentando um corpo de dar inveja em qualquer pessoa, mas simplesmente se cansou de seguir toda e qualquer dieta maluca que aparece pela frente – ou até mesmo de ficar horas e horas diárias em uma academia. 

Esses famosos deixaram a boa forma para trás e assumiram suas gordurinhas como qualquer pessoa comum. Com a carreira consolidada, eles já não se importam com a opinião da mídia e as costumeiras críticas que recebem nas redes sociais. 

A verdade é que, conforme os tempos vão mudando, esses padrões de forma física estão sendo cada vez mais questionados e até modelos chamadas 'plus size' estão encontrando um maior espaço diante da mídia.

Veja abaixo alguns famosos que deixaram de seguir as regras do corpo perfeito e estão felizes da maneira que são. 

1 – Vin Diesel 

O ator, conhecido, principalmente, pela franquia de filmes Velozes e Furiosos, sempre ostentou um corpo malhado, o que aliás sempre lhe foi uma marca registrada. Pelo visto, não mais.

2 – Britney Spears 

A cantora Pop ganhou alguns quilinhos após alguns problemas pessoais. 

3 – Christian Bale 

O ator famoso pela trilogia 'Batman, o Cavaleiro das Trevas' ganhou peso para interpretar seu papel no filme 'American Hustle'.

4 – Rihanna 

Rihanna apareceu, do nada, com cerca de 10 quilos a mais, surpreendendo seu imenso número de fãs.

5 – Mariah Carey 

Apesar de estar com um físico bem diferente do início de sua carreira, Mariah Carey continua esbanjando sensualidade.

6 – Nelly Furtado 

A ex-cantora enfrentou alguns problemas pessoais, como o divórcio com o engenheiro de som Demacio Castellon. Talvez isso explique o ganho de peso. 

7 – Kesha     

Kesha diz, abertamente, que se cansou da pressão da mídia por um corpo magro e que hoje come o que quer.

8 – Jennifer Love Hewitt 

A atriz que antes era criticada justamente por ser muito magra, se libertou após ter dois filhos. 

9 – Steven Seagal 

O galã que era conhecido por seus músculos está com um visual bem diferente nos dias de hoje. 

10 – Jessica Simpson 

Dona de um corpo escultural no início da carreira, Jessica Simpson vem ganhando alguns quilinhos conforme os anos vão se passando.

11 – Brendan Fraser

Outro artista que conviveu com inúmeros problemas pessoais nos últimos anos, fazendo com que ele abandonasse de vez a academia.

12 – Kelly Clarkson 

Mais uma cantora que ganhou peso por conta de uma gestação.

13 – John Travolta 

O galã de outrora também deixou a academia de lado e resolveu aproveitar a vida. 

É bem verdade que muitas dessas celebridades acabaram engordando após terem filhos ou por problemas de saúde. Já outras engordaram ou emagreceram para fazer algum papel no cinema. No entanto, a grande maioria nunca recuperou a forma invejável de antes.

Deixe um comentário