Foto mostra pontos da cirurgia em Bolsonaro: corte de mais de 50 cm choca eleitores

PUBLICIDADE

O deputado federal, Jair Bolsonaro, tem dividido o público desde que foi vítima de um triste atentado na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Muitas pessoas que não gostam do político suspeitaram se ele teria ou não sido atacado em meio a um evento político. Contudo, neste domingo, 09 de setembro, um aliado de Bolsonaro decidiu acabar com qualquer tipo de dúvida.

O Senador Magno Malta, do Partido da República, após mais uma visita ao político, mostrou como teria ficado o abdômen de Bolsonaro, após a facada. O corte da faca em Bolsonaro havia sido de 12 cm. No entanto, o corte na barriga dele foi extremamente maior, pegando da região do peito e indo até a bexiga.

Imagem de Jair Bolsonaro após cirurgia é revelada e divide opiniões

A foto, que acabou chocando internautas – sejam os que apoiam ou os que são contrários – acabou repercutindo imediatamente. Muitos criticaram essa extrema exposição de Bolsonaro, enquanto outros prestaram solidariedade ao candidato à Presidência da República.

Além do corte feito durante a cirurgia pelos médicos que atendarem Bolsonaro, a foto mostra os pontos e a bolsa de colostomia.

A foto publicada pelo Senador Magno Malta causou grande divisão na Internet. Segundo o site Metrópoles, a assessoria de comunicação de Malta afirmou que a imagem não foi feita por ele, mas o parlamentar considerou importante publicar a foto para reforçar a gravidade do ataque a Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário