Silvio Santos provoca Dudu Camargo e insinua que deseja trocá-lo por Bacci

PUBLICIDADE

Na gravação do Jogo das 3 Pistas, em que os participantes da vez foram o apresentador Dudu Camargo, do Primeiro Impacto, e o comentarista do Fofocalizando, Gabriel Cartolano, Silvio Santos interagiu bastante com a plateia a respeito de comparações entre Dudu e o apresentador da Record TV, Luiz Bacci. A gravação aconteceu neste sábado (9) e não há informações de quando o quadro será exibido dentro do programa.

Silvio fez uma “pesquisa” com o auditório em busca de descobrir quem achava seu queridinho da manhãs bonito. “Quem acha Dudu Camargo bonito levante o braço (poucas reações)… Xiiiii… Dudu Camargo, você não ganha nem do Luiz Bacci…”, brincou o dono do SBT.

Silvio também questionou se deveria mandar Dudu embora e contratar Bacci. A plateia disse que “não”. “Mas vocês não querem o Bacci?”, continuou. “Queremos”, respondeu a plateia e os colegas de trabalho.

No comando do Cidade Alerta há um ano, Luiz Bacci vem registrando uma boa audiência para a Record na capital paulista. Esta semana, o policialesco conseguiu dobrar o número de audiência num confronto direto com o SBT na faixa de horário de exibição.

Bacci tem contrato com a Record até março de 2019. Com os bons desempenhos na casa, a emissora da Barra Funda não vê motivos para não renovar. Atualmente, o apresentador está de férias no exterior.

Ele foi para a Record em 2010, e em 2014 foi para a Band apresentar um novo programa da casa. Seu período de contrato de um ano acabou e ele retornou a antiga emissora. Hoje é o apresentador fixo do programa após a morte de Marcelo Rezende.

Deixe um comentário