MUDOU! Jair Ventura faz grande mudança antes do Dérbi

PUBLICIDADE

O Dérbi acontecerá às 16 horas deste domingo (09) e a expectativa do Corinthians é de tentar resgatar a boa fase e voltar a vencer contra o seu maior rival. Por esse motivo, a torcida aposta no trabalho do técnico Jair Ventura voltar a vencer.

Jair treinou o Timão antes do clássico e resolveu fazer uma grande mudança. Anteriormente, o volante Douglas estava improvisado na lateral-esquerda, já o Gabriel, ex-Palmeiras, estava como volante no meio do campo; entretanto, Danilo Avelar está em condições de jogo, e apenas tinha sido preservado no último treinamento.

Agora, Jair Ventura resolveu sacar o Gabriel da equipe titular, colocar o Douglas no meio de campo e escalar o Danilo Avelar como titular na lateral-esquerda. Tudo significa uma mudança muito importante, pois Gabriel costuma sempre esquentar o jogo em clássicos, pois tem uma passagem pelo Palmeiras.

Jair Ventura tem o auxílio de Osmar Loss, que foi rebaixado novamente à auxiliar-técnico, porém continua dentro do Timão no cargo que sempre exerceu com Fábio Carille no comando da equipe.

Jair deu uma entrevista e comentou o seu reencontro em clássicos contra o Palmeiras, pois anteriormente o treinador estava no comando do Santos e já enfrentou clássicos contra os alviverdes. Mas agora é no comando do Corinthians que ele reencontra a equipe e reafirmou a importância do centroavante Roger, apostando em seu potencial para o clássico.

Jair escalou Roger como titular, relembrou que já tomou gol dele quando estava no comando do Santos e agora acredita que o mesmo pode garantir o triunfo contra os palmeirenses.

Uma vitória contra o Palmeiras seria extremamente importante para o Corinthians retomar a confiança para o restante da temporada, isso porque a equipe vem perdendo muitas partidas e uma má fase já assola os alvinegros.

Deixe um comentário