William Bonner se casa em cerimônia íntima e nora rouba acena na Internet ao pegar o buquê

PUBLICIDADE

O jornalista William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas realizaram uma cerimônia secreta e íntima de casamento, na tarde deste sábado (8), na casa da mãe do apresentador do Jornal Nacional, Maria Luiza Bonemer. Na ocasião especial, a nora de Bonner, Thalita Martins, pegou o buquê e decidiu compartilhar o momento em seu Instagram.

Na publicação pra lá de bem humorada, Thalita legendou: “Save The Date”, indicando que faz questão de ser a próxima a se casar na família. A noiva Natasha Dantas entrou na brincadeira e comentou um “já quero”, em relação ao provável futuro casamento. Thalita é namorada de Vinicius Bonemer.

O ponto auge da imagem foi a pose de Vinícius, 'lamentando' a situação; em contraste com a alegria na namorada, comemorando o buquê em suas mãos.

A informação de que Bonner se casou na casa da mãe foi dada pela jornalista Patrícia Kogut. A festa contou apenas como familiares e amigos próximos. Além de Vinicius e Thalita, estiveram na cerimônia as filhas de Bonner, Beatriz e Laura, e as sobrinhas, Luiza e Isabel.

Em julho, Bonner e Natasha deram entrada nos documentos para o casório no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O casal divulgou que está junto desde o ano passado.

Em novembro, eles assumiram o relacionamento publicamente. A relação de Natasha com os filhos de Bonner parece ser boa, pois ela sempre interage com os trigêmeos nas redes sociais.

Bonner foi casado com a também jornalista, Fátima Bernardes, por 26 anos. Eles terminaram o relacionamento em agosto de 2016, e divulgaram para o público com postagens no Twitter. Desde então, o apresentador do JN tem sido bastante discreto nas redes sociais. Natasha Dantas também é avessa às câmeras e aparece pouco, já que atua como fisioterapeuta e não se considera uma celebridade.

Deixe um comentário