Após ser alvo de tiros, ator Ícaro Silva surge nas redes sociais ao lado da mãe e comove

PUBLICIDADE

O ator Ícaro Silva teve seu carro atingido por tiros na última quarta-feira (05), quando passava pelo túnel Zuzu Angel, no Rio de Janeiro, que fica próximo à Favela da Rocinha. 

O artista, que estava de passagem pelo túnel, acabou ficando no meio do confronto ente bandidos e policiais. Passado o susto, o ator postou uma foto em sua rede social ao lado de sua mãe. Porém, o curativo em seu braço chamou a atenção de quem viu a publicação. 

No mesmo dia do ocorrido, o ator explicou sobre tudo o que aconteceu. “Um policial me pediu para reduzir e eu obedeci. Baixei o vidro e perguntei o que estava acontecendo. O nível de estresse dele era muito alto, ele falava comigo diretamente do inferno, o coração em guerra. Outros dois policiais vieram gritando, os fuzis apontados para mim; não sei se me reconheceram ou não, mas com a mesma violência com que me pararam, me mandaram ir embora, xingando e berrando em seu estado de guerra”.

Os momentos mais fortes relatatos pelo ator vieram na sequência. “Quando eu voltava a acelerar e antes de entender o que estava acontecendo, um estampido no meu carro me congelou. “Isso é um tiro?”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mamãe.

Uma publicação compartilhada por Ícaro (@icsilva) em

O ator ainda continuou falando sobre o que sentiu ao ter a confirmação de que era tiro o barulho que ouvira. "Os próximos vários confirmaram que sim. Abaixei a cabeça e enfiei o pé no acelerador como se tudo no mundo fosse tiro e pedal. Enquanto meu pé e meu coração aceleravam, minha sensação física era de “não precisa ser assim”. De fato, não precisa. Acelerei sem fim até me ver longe dali, o corpo em choque, a cabeça caçando sentido, como se houvesse algum nessa barbárie cotidiana que é o Rio, minhas mãos trêmulas”.

Para finalizar, o ator deixou claro que o momento é de dar um basta em toda a violência que vem acontecendo não só no Rio, mas em todos os lugares. "É hora de desarmar e amar”.

Deixe um comentário