Morte de ex-namorado choca famosa cantora internacional, que se manifesta e é massacrada na web

PUBLICIDADE

A cantora Ariana Grande se pronunciou sobre a morte do ex-namorado, o rapper Mac Miller, falecido nesta sexta-feira (07), vítima de uma suposta overdose.

O músico, que era dependente químico e alcoólatra, foi homenageado pela cantora em sua conta no Instagram. A foto postada mostrou um momento muito tocante do casal, que namoraram durante um ano, colocando um ponto final no relacionamento neste ano.

O motivo, na ocasião, para o término do relacionamento foi justamente o vício em drogas que o namorado da cantora tinha. Mesmo demonstrando todo seu afeto diante da trágica notícia sobre a morte de Mac, Ariana foi humilhada nas redes sociais pelos fãs do rapper, que fizeram graves acusações. 

Você é maldosa”, “é sua culpa” e “nossa, você matou o cara" foram algumas das frases ditas pelos fãs do cantor, supostamente acusando a artista de ser a responsável pela morte do rapper. Diante de toda a repercussão, Ariana decidiu desativar os comentários da publicação.

Vale lembrar que, logo depois de romper com o rapper, a cantora começou um novo relacionamento com o humorista Pete Davidson, do qual está noiva. A morte do ex-namorado foi levada ao conhecimento público, no mesmo dia de sua morte, pela imprensa americana. O cantor de 26 anos vinha lutando contra o vício em drogas e álcool. 

O corpo do rapper foi localizado pela polícia em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, depois que uma ligação vinda de sua casa foi feita para o serviço de emergência. Os áudios iniciais vazados deram conta de que os socorristas foram chamados para atender um paciente que estava supostamente tendo uma parada respiratória.

Deixe um comentário